quinta-feira, setembro 20, 2007

"Ficção" por Escorpião

12 comentários:

bettips disse...

Impressionante! Uma ideia que é incrível para ser fotografada... Não sei que te diga, tão cedo não como galinha...

Lúcia disse...

ai que horror!
pobre galináceo, foi apanhado num mau dia.

APC disse...

Ó jajus!... Diria que se tratava de um ritual de magia negra, não tivesse eu passado grande parte da minha infância na aldeia! :-S

E daí, por associação, acabei a lembrar-me daquela piadinha das patas de coelho como amuleto: porque se há-de julgar que dão sorte, se ao coelho deram um azar desgraçado?!...

Mas enfim, isso agora não importa mesmo nada. Gostei do impacto desta fotografia a sangue frio.

Zé-Viajante disse...

Ousada, Escorpião.
Gostei.

rui disse...

Ficção que abana sensibilidades

artspotter disse...

Horror fo vegetarians...

despertando disse...

Nem tenho palavras para comentar.

Luisa disse...

Aterroriza!

mena maya disse...

Magia Negra ou Terror?
Vou comentar rápido, não vá a qualquer momento erguer-se e dar-me uma bicada...

Agora a sério:
Horrível! Chocante!
Apesar de sabermos que é a realidade a que estamos desabituados,
pois a maior parte de nós já só os conhece na forma de frango assado...esta fotografia tem um quê de brutal!

P.S. Este comentário não tem a intenção de atacar ou julgar de qualquer forma que seja o ou a Escorpião.
Exprime tão somente a minha opinião pessoal.

Eremit@ disse...

a morte em nome da nossa alimentacao em toda a sua brutalidade e toda em cor de sangue.
Fraterno abraco

Rosalina Simão Nunes disse...

Bolas, forte imagem. E não consigo dissociá-la do nick: Escorpião!

Anónimo disse...

tipo...a foto nao me aterroriza assim tanto!!!
A unica cena é que eu não consigo perceber o que é que isto tem a ver com um escurpião mas taxe!
É bem!! =)
nada mal!