domingo, setembro 16, 2007

Recortes entre o arvoredo

Foto de M

13 comentários:

bettips disse...

O complemento, num olhar antigo, "Na outra margem entre as árvores". Bj

Eremit@ disse...

Bos noite Manuela. tenho andado por fora e ainda era por dormir por la esta noite, mas arrefeceu muito.
Quero agradecer-te o trsblhao que representa, todas as semanas, a postagem de tantas fotografias.
E depois vou espreitar no blog da outra companheira que tu avisaste ter feito uma composicao com as fotos. Desculpa a falta de acentuacao e cedilhas, mas quando cheguei o meu computador nao dava e nao da sinal de vida.
Ha uns dias estav optimo. Fechei-o e guardei-o na pasta antes de partir. Agora nem acende, Nem e uma questao de energia. Nao liga.
Fui desenterrar esta reliquia...
SOBRE OS TEUS RECORTES, SAO BELOS.
Pareces ter uma visao "clinica", certeira para belos angulos fotograficos.
Parabens.
Fraterno abraco

APC disse...

Telheiro, tejadilho, chapéu e arvoredo!... Tudo por uma sombra num dia ensolarado. Belo pormenor!

vida de vidro disse...

Criadores de frescura e conforto. Um óptimo ângulo, muito bem captado. **

pin gente disse...

que engraçado. a mim pareceu-me uma sobreposição.

rui disse...

Olá Manuela

Outra perspectiva dos recortes com ferrugem.
O telhado da casa em frente também tem recortes no beiral.
O sítio parece estar cheio de paz, rodeado de muitas árvores.
Adoro, para mim são lugares mágicos

Abraço

Zé-Viajante disse...

Reflexões com uma beleza sempre presente.

Espaços abertos.. disse...

Um complemento entre os verdes e o colorido dos telheiros.
Bjs Zita

Alberto Oliveira disse...

... não olho para a "ferrugem" porque prefiro imaginar que está um óptimo dia de sol (e quem diz que não está?!) e que sentados por debaixo do toldo "Carlsberg" (passe a publicidade)alguns fotógrafos estão em animada palavra-puxa-palavra...

abraço.

hfm disse...

As sombras que a luz ilumina.

por um fio disse...

Que detalhes bonitos!
Um dia destes temos que ir fazer um passeio fotográfico lá pela minha zona!:)

Maria Carvalhosa disse...

Curiosa fotografia! Não me lembraria duma destas!

Beijinhos.

Manuel Veiga disse...

contrastes. beleza (macia)devorada...