sexta-feira, setembro 28, 2007

Reflexões Caseiras 29


Foto de M.

17 comentários:

mena maya disse...

Manuela, esta fotografia esta´ lindissima!
Que leveza!
Um beijinho, bom fim de semana.

Alberto Oliveira disse...

... "onde acaba a realidade e começa a fantasia?" ou "regresso de uma viagem à lua". Dois títulos possíveis para uma imagem fora do comum.

abraço.

None disse...

Boa ideia Manuela, a de imaginar a lua cheia.
Beijo

Luisa disse...

O luar, a Mulher e a Natureza, três ingredientes para fazer Poesia.

Anónimo disse...

Quem por aqui 'viaja', por certo esperava, como eu, olhando para o título,encontrar um daqueles textos fabulosamente bem imaginados e muito bem escritos.
Mas... estas 'reflexões' resultaram ainda mais imaginativas.

Manuel Veiga disse...

menina acalmando os lobos. que ladram à lua.

(enfim, digo eu que sou "heretico" ... rss)

vida de vidro disse...

Belíssima foto! Faz voar a imaginação. **

Cerejinha disse...

Faz lembrar o E.T....
sem bicicleta...

Frioleiras disse...

a tua poesia...
nesta fotog. ...

Obrigada m. Estou, creio, melhor, dorida, muito dorida mas, segundo o tac, não fracturei i sacro... valha-me isso.

Estou a ouvir um cd, lindo, lindo,
imenso.......
2 Stabat Mater:
Stabat Mater de Scarlatti
Stabat Mater de Rincon D'Astorga
...
esta-me a saber bem,
numa noite calma,
com uma tristeza acre,
sempre,
no fundo da alma,
lá no fundo,
bem no fundo ,
sempre,
misturada com medo,
sempre,
sempre o medo e a tristeza ,
disfarçada,
da existência,
de existir,
de viver ...

um beijo para ti, m.
da m.

Anónimo disse...

M
Como s� com 3 elementos se pode criar um ambiente t�o bonito, original, rom�ntico, melanc�lico... e com muita imagina�o!
Bom fim de semana... pena a lua cheia j� se indo dissipando... esperemos pela pr�xima!
mj

APC disse...

LINDA!!!
Cheguei aqui, a estas horas, um pouco confusa com uma vida nem sempre clara. E iluminou-me a noite!

jawaa disse...

Fabulosa fotografia!
Parabéns, só mesmo tu...
Abraço

rui disse...

Olá Manuela

A composição está perfeita.
Basta imaginação e o sentir de um toque pessoal.

Que tenhas um divertido fim-de-semana
Abraço

Licínia Quitério disse...

Sereníssima. Intensamente feminina.

Beijinho.

jorge esteves disse...

Curioso: não acho que seja a Lua. É o Sol!...
Abraço.

Anónimo disse...

Adorei ver e ler. Parabens. e boa semana bj

bettips disse...

Reflexos da alma. Um encanto suave sempre. Bj