quinta-feira, setembro 20, 2007

"Ficção" por Luisa

11 comentários:

Lúcia disse...

engraçado, tenho estes todos e também estão nessa posição na estante.


gosto do Mason.

bettips disse...

Eu...confesso que tenho alguns bastantes, os de capa cinzenta. E os pequenitos, de mão. Um delírio de juventude que ainda hoje me faz sorrir. (Acho piada ao título "O Caso do Administrador Atrapalhado", esses só os conheço do Telejornal e são bem desenvoltos!)

Anónimo disse...

Bem apostado, isto é que é FICÇÃO pura...
mj

APC disse...

Erle Stanley Gardner, e os seus mais que muitos policiais! Um mundo de aventura e suspence para os adeptos do estilo! :-)

Boa!

PS - Eu não cheguei senão a desfolhar um ou outro, quando gaiata, mas a minha mamita devorou uns quantos! :-)

Maria Carvalhosa disse...

Olha a colecção vampiro!!! O meu pai tinha-os todos e, alguns deles, li na juventude. Óptima ideia, Luísa.

Antonio stein disse...

Já me passei por esses meninos.
Coisas pasra recordar.

Bem lembrado.

rui disse...

Olá Luísa

São todos de ficção!
Gostei da tua ideia.

mena maya disse...

Perry Mason vi na TV!
Li Agatha Christie (desta mesma colecção) com o seu M.Hercule Poirot.
Foram os meus preferidos.

Eremit@ disse...

ha tantos anos que nao os leio-. Preencheram-me horas de juventude e fascinio na tentativa de desvendar os misterios. Hoje sao-nos servidos em directo nos telejornais e em reconstituicoes de grandes crimes. outras dimensoes.
Fraterno abraco

Amla disse...

e mais uma vez o reinado da ficção pura. nO k lá está e tudo o k neles colocamos ao lê-los. para mais estes, policiais.
Bjs
Luz e paz

Anónimo disse...

Se tudo se passasse nos nosso tribunais como nos livros de Perry Mason...

Teresa Silva