quinta-feira, setembro 20, 2007

"Ficção" por Eremita

9 comentários:

bettips disse...

Uma composição de criança? Logo, uma ficção! Mas não sei como arranjaste isto, fico-me pelas mãos...

APC disse...

Uma ficção familiar? A meninada abriu as suas mãos ao mundo, que os pais nelas colocaram, e depois a joaninha voa-voa e...?!?
Espanta-me o facto do desenho estar assinado como "Eremita", no canto superior esquerdo.

Eremit@ disse...

A M. ja sabe das dificuldades informaticas com que me to. Tentarei visitar e comentar, veremos o que o computador deixa fazer. Sobre a estranheza da "apc" pela assinatura, nao ha que estranhar pois fui eu quem o fez. Esta e uma ficcao carregada de simbolismo para mim.
Voltarei pelo fim do dia e vamos ver a que velocidade o computadopr anda ou desanda.
Fraterno abraço a todos que aqui deixo e um obrigada ah Manuela pelo seu incansavel labor em fazer todas estas postagens semanais, mais o restante e previo trabalho.

Eremit@ disse...

falta parte da ultima palavra na 1 linha: debato

rui disse...

Olá Eremita

Está diferente.
Tem o tal simbolismo.

Abraço

APC disse...

Pois... Outra coisa não poderia ser: por norma tem a assinatura de quem desenhou! :-P Foi outro o pensamento que me levara à surpresa. Mas vou esperar pela narrativa do momento, se um dia houver. Biste só o mistério que esta foto trouxe com ela? ;-)
Que esse computador se porte com juízo, é o que desejo. Bem sei como é isso de ficar, mesmo que momentaneamente, sem condições de trabalho.
So long! :-)

Luisa disse...

Confesso que fiquei sem perceber o que está para lá deste desenho.

mena maya disse...

Será um anel mágico?
Dá a sensação de ser entrada para outras dimensões, outros mundos de fantasia ou sonho...
E a Joaninha? Para dar sorte?

Maria Manuel disse...

E quantos fios da trama ficcional não é possível tecer a partir de um desenho simples?
Gostei da ideia. :-)