quinta-feira, setembro 20, 2007

"Ficção" por APC

16 comentários:

Lúcia disse...

bela imagem e belo personagem

bettips disse...

Adorável... Eu gosto destes piratas vistosos, uma verdadeira magia ficcionada. Parabéns pela bela oportunidade conseguida!

Maria disse...

Um verdadeiro pirata. As cores estão fantásticas. É a minha preferida.

Maria disse...

Será este o pirata que fugiu da ilha?
Gosto do estilo.

Maria Carvalhosa disse...

Muito bom, APC. Em que viagem imaginária foste desencantar este personagem de ficção?

Anónimo disse...

Belo quadro..sugeria um titulo..
"veemência dum desejo" :-)

abraço

intruso

Antonio stein disse...

Não é meu estilo!
Quem sabe na minha próxima reencarnação.

APC disse...

Era um pirata sem perna de pau nem olho de vidro (acho eu) nem cara de mau!...

E estava sentado numa mesa perto da minha, numa esplanada da zona de Huelva - pois... já haviam percebido que o Pirata das Caraíbas não era, né?:-( Adiante...
Achei-lhe graça (lembrou-me o António Variações) e, por entre uma orchata e outra (quem nunca provou vai ter que provar!), cometi a ousadia de o "capturar", num único disparo, que até não ficou mal.
Ele que não desconfie, ou ainda sou atirada aos tubarões!

Um abraço a todos!*

PS - Intruso: tomei boa nota! :-)

rui disse...

Com cor e expressiva.

artspotter disse...

Pirate of the Carribean?

despertando disse...

Com um homem destes eu nao tinha medo dos inimigos.
Bem conseguida.
Parabéns, um beijinho para ti.

APC disse...

Art: "Pirate" of Andalucia, Spain! :-)

Luisa disse...

Como eu gostava de histórias de piratas! Este é tal e qual os que eu imaginava.

mena maya disse...

Extraordinária!
Um pirata Hands-on!

joão marinheiro disse...

Ali tão pertinho do fim da linha de todos os comboios que rumam a sul. Será que ele mirava o oceano confinado no instante do clik da máquina. Que saudade de ir ao outo lado no ferry.
Das melhores fotos aqui.
Abraço amigo, amiga.

Maria Manuel disse...

Impossível não ficar parada, olhando este vermelhão extraordinário e imaginando rocambolescas histórias de vida...!
Fantástica!! :-))