quinta-feira, setembro 13, 2007

"Ferrugem" por António Stein

10 comentários:

Anónimo disse...

Um lindo olho "camaleao", tomando as diversas cores da ferrugem.
Muito original!

APC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
bettips disse...

Isto sou eu a sonhar, com gente com olhos novs trazendo as cores fabulosas de mil tempos. Com luz ao fundo. Foto da efabulação imaginativa, A.!

APC disse...

Os tons que abrilhantam o olhar vivaço são os que vão corroendo o material estéril.

Teresa David disse...

sem dúvida uma composição original

Luisa disse...

Acho admirável este olho que toma as cores do ferro enferrujado que o rodeia. Se lhe pusessem uma fita azul à roda, ficaria o olho azul? Fica a dúvida.

rui disse...

Olho maquilhado com ferrugem!
Perfeito.

neva disse...

a criatividade desta foto está muito boa no meu entender. foi uma foto muito bem conseguida. e tenho a dizer q esses olhos tem a tonalidade perfeita para obter este resultado. Inclusive o reflexo de um céu azul forte e o que pode ser um muro branco estão a fortalecer as tonalidades da foto. parabéns

Maria Carvalhosa disse...

Verdadeiramente artístico. Não tenho mais a dizer.

Mónica disse...

o teste da cor :D muito boa! vou passar a dizer q tenho os olhos cor de ferrugem escura :DDDD excelente fotografia e associação de ideias