quinta-feira, setembro 27, 2007

"Ritual" por Mena M.

9 comentários:

Maria Manuel disse...

Aqui permito-me perguntar: que ritual?! :-)

APC disse...

Mantenho a pergunta. Mas está aqui uma bonita fotografia!

Maria disse...

A mim, parece-me tb o ritual do chá numa escultura muito bela.

rui disse...

Há um ritual nos graciosos gestos!
Linda imagem

mena maya disse...

Podia ser um namoro por exemplo, mas a Dulce tem razao, trata-se do ritual do cha, aqui elegantemente servido por um senhor com traços da terra da sua origem.
Para quem tiver interesse em saber um pouco mais sobre esta escultura:

http://en.wikipedia.org/wiki/Chinese_House_(Potsdam)#Chinoiserie

Ps. desculpem a falta dos acentos mas o meu teclado recusa-se de momento...a cumprir o seu ritual!

artspotter disse...

Golden ritual...

Luisa disse...

Um belo conjunto de estátuas. Para mim o que tem de mais extraordinário neste ritual é o de ser um homem a servir a mulher!

despertando disse...

Bonito ritual, e mais ainda por ser o homem a servir a mulher.
Mas para bem de todas, hoje em dia já se encontram por aí muitos cavalheiros.

bettips disse...

Cavalheirismos à parte, a senhora também está numa bela posição de ritual galanteador. Uma bela fotografia para o tema, Mena. Bjinhos