quinta-feira, janeiro 31, 2008

"Fotogénico(a)" por Mena M.

17 comentários:

bettips disse...

Efeitos lindíssimos na água, cores surrealistas. Uma aguarela imaginada é o que vejo!

neva disse...

gosto muito desta foto diria mesmo que para mim é a foto da semana. parabéns

mac disse...

Que lindo lago. Parece que foi pintado.

Justine disse...

Pintura "impressionista", impressionante!Belíssimo

Teresa David disse...

Esta foto está mesmo linda de morrer!

rui disse...

Olá Mena

Tens uma foto fantástica!
Luz, cor, e reflexos em suaves proporções.
Adorei.

Bj

Anónimo disse...

É na verdade uma FOTO... linda!
mj

despertando disse...

Muito bonita.
Parabéns Mena

Maria P. disse...

Excelente!
Parabéns :)

Belisa disse...

Linda com cores e efeitos fantásticos!

Antonio stein disse...

Bem,
isto da concorrência apresentar fotografias com qualidase começa a não me agradar muito.

Pois está gira e fico-me por aqui com os elogios.., depois ninguém a atura.

mena maya disse...

Obrigada a todos pelos vossos comentários!
Tive a sorte de estar no sítio certo à hora certa...


Menino António,

presunção e água benta, cada um toma a que quer... já dizia a Senhora minha mãe!
:-)

Obrigada pelos elogios!!!!

Luisa disse...

Linda! Parece um sonho!

Anónimo disse...

Bela foto, belos efeitos
RB

Anónimo disse...

Mena, é sem dúvida a melhor fotografia desta série. Tudo está perfeito: a cor,a luz a sombra, o reflexo e até um certo "desfoque"...uma maravilha

Teresa Silva

bettips disse...

O que acho maravilhoso - ainda - é que a realidade são os patinhos e a água: o resto é sonho que não vemos!

mena maya disse...

Neva e Teresa,
obrigada pelo "Oscar"!!!!

Tens razão Bettips, a mim não me tinha ocorrido esse ponto de vista, pois eu vi os dois, o sonho e a realidade!

Beijinho