quinta-feira, janeiro 24, 2008

"Reflectir" por Maichel

14 comentários:

escorpião disse...

Linda!!!

despertando disse...

De tirar o fôlego.
Parabéns

mena maya disse...

Taj Mahal o retrato de um amor profundo!

Belíssima fotografia!

Teresa David disse...

Ora aqui está um sítio onde adoraria reflectir! Ainda não perdi a esperança de um dia lá ir!

Anónimo disse...

Love is in the air... but not everywhere...

Anónimo disse...

Love is in the air... but not everywhere...

Anónimo disse...

Parece-me que hoje estou com os dedos pesados...
Sorry!

bettips disse...

A expressão de um amor tão Belo sempre me fascinou. Aqui, ainda a reflexão me fascina!

Belisa disse...

Belo reflexo e fascinante!

Justine disse...

Ah, esta foto levava-nos a grandes reflexões sobre o amor e as suas expressões materiais...

rui disse...

Lindo! Lindo!
A mesquita que é lugar de reflexão e o reflexo na água.
Os dois sentidos da palavra reflectir.

Luisa disse...

O lago feito para receber o reflexo do magnífico templo. Belíssima fotografia!

Anónimo disse...

O reflexo perfeito, quase "geométrico"

Teresa Silva

Anónimo disse...

Reparei agora que o meu comentário não ficou registado...mistério!!!
Mas já foi tudo dito.
O REFLECTIR do amor... fotografia mt bem enquadrada.
mj