quinta-feira, janeiro 17, 2008

"Geometria" por Teresa David

11 comentários:

bettips disse...

O nosso lindo cubo e as cores ali ao fundo, o rio ao pé!
Uma graça para o norte: é perfeito no lugar e fica lá tão bem, TD.

mena maya disse...

Pelo comentário da Bettips, deduzi que fosse no Porto e lá fui palmilhar a net à procura do cubo, que não conhecia!

Linda a Praça, as casinhas coloridas o cubo flutuante!

Geometria no seu melhor!

Tenho que ir conhecer a terra dos meus avós um dia destes...já la estive mas só de passagem!

Anónimo disse...

Geometria no espaço, muito mais difícil! Lindo e a amenizar as figuras rígidas, tres passarinos e uma estrela. Ternurento.
Agrades

Luisa disse...

Belíssimo este contraste

rui disse...

Olá Teresa

Linda perspectiva geometrica!

Maria P. disse...

Uma geometria perdida na cidade, para os olhares menos atentos, que não foi o caso:)

Justine disse...

O que mais me agrada é o contraste entre as velhas e coloridas casas e a robustez da escultura, que transmite força. Porto, cidade inesgotável

Maria Carvalhosa disse...

Curiosa fotografia! Para além da geometria do cubo "suspenso", acho particularmente bonito o friso de casas no plano de trás.

jawaa disse...

Geometria em equilíbrio, bela foto!

Anónimo disse...

Parece que vai cair...está perfeito o contraste entre o casario antigo e o cubo moderno.

Teresa Silva

Belisa disse...

Grande contraste na geometria!