quinta-feira, janeiro 17, 2008

"Geometria" por Lúcia

10 comentários:

mena maya disse...

Geometria sagrada!

As Pirâmides de Gizé?

bettips disse...

Fixei logo: Kéops, Kéfren e Mikerinos... Nem fui verificar, será ainda assim? Fascinação de antigamente, para mim a mais "primeira" geometria...
Posso dizer? (isto fui ver se era como lembrava): "O Homem teme o Tempo e o Tempo teme as Pirâmides", provérbio árabe.
Perfeita, Lúcia, a menina tem uns passeios que não lhe digo nada...
Se te conhecesse, sentava-me a teus pés, ao serão!

Anónimo disse...

Imponente, mesmo sem as irmâs...
Agrades

rui disse...

Os conhecimentos sobre geometria já vêm de longe!

Anónimo disse...

Apetece-me dizer apenas... 'Do alto destas pirâmides quarenta séculos vos contemplam'.

Maria P. disse...

A geometria na história!

Anónimo disse...

Isto é que era GEOMETRIA?!?
Mas para quem não conhece, do outro lado já está a cidade, o que me admirou imenso...pensei que as ia ver em pleno deserto!!! Mas havia muitos camelos...
mj

Maria Carvalhosa disse...

O símbolo máximo da gometria. A partir das pirâmides, o mundo nunca mais foi o mesmo... (e o mistério permanece...)

Luisa disse...

Geometria perfeita!

Belisa disse...

Geometria em pirâmide!