quinta-feira, janeiro 31, 2008

"Fotogénico(a)" por Teresa David

14 comentários:

Anónimo disse...

Hum..está com expressão de estares a invadir espaço :-)

abraço

intruso

Anónimo disse...

Está com olhar desconfiado!!! Será que pensa não ser FOTOGÉNICO suficiente???
mj

bettips disse...

Acho que já deve estar habituado a estas surpresas! O pequeno pergunta-se se hoje é só ele a posar...

Justine disse...

Tem olhos de muito mimado, olhando tranquilamente para a objectiva. Como estes felinos são expressivos

despertando disse...

Com uma caminha de retalhos também eu tomava poses de "nao incomodar".
Bichano lindo.

rui disse...

Teresa

Tão lindo!
É um encanto ter um gatinho/a assim por companhia.

Bj

mena maya disse...

Acabadinho de acordar?

São mesmo fotogénicos os felinos!

Maria P. disse...

Está a pensar...será que é hoje que apareço na net?!

Muito giro:)

Belisa disse...

Está muito compenetrado para a foto, é lindo!

Antonio stein disse...

Aqui, uma vez mais me repito e ninguém se zangue, sou sincero!

Tenho uma relação pacífica com os gatos, mas gostar de gatos não gosto.

Chat Gris disse...

Olá...

Luisa disse...

A fotogenia está principalmente no olhar

Anónimo disse...

Belo olhar, muito fotogénico o bichano.
RB

Anónimo disse...

de ser fotogénico mas não parece muito "simpático"...
talvez porque eu, como o A Stein, não aprecio muito gatos

Teresa Silva