quinta-feira, janeiro 17, 2008

Isto é uma graça!

Isto é uma graça, ver-vos aí a conversar uns com os outros, e eu aqui sentada, a abrir a porta cada vez que o aviso sonoro de mail me toca à porta do PC e logo de seguida vos leio em silêncio no ecrã do meu computador. E se há aqui gente que fala pelos cotovelos! :-) E gente que descobre mil e uma coisa em cada fotografia! Um espanto! Um prazer ter a sala de estar cheia.
Já volto, vou fazer o chá. E talvez um bolinho, que por este andar vai haver serão.
M

11 comentários:

mena maya disse...

Ora ainda bem que também servimos para te divertir e não só para dar trabalho!

Já aí dou um pulinho para beber uma chávena contigo...e levo umas bolas de Berlim!

Um grande abraço.

Luisa disse...

Eu já tomei o meu chá mas com uma torrada, não com bolinhos. Quanto às bolas de Berlim da Mena, será que elas estão licenciadas pela ASAI? Cuidado!

bettips disse...

Com este bule...bolas, donuts, bolachas...tudo o que quiserem.
Não havia umas caixas de bolachas na semana passada? E umas chávenas antigas? É verificar o que há por casa...
Um prazer, M. a tua CASA GRANDE!
Abraços, eu vou seguindo as dicas também. É um entusiasmo o diálogo entre gente boa e bonita. E aprende-se tanto!!!

bettips disse...

...essa dos cotovelos é comigo?
Ai ai. Eu digo o que penso e sinto-me à vontade. Que me perdoem se erro ou dou impressão errada...
E dialogar com Berlim, tem charme e dá-me "estatuto" no emaranhado lá de Silicon Valley. Tipo espias...
Só isso! Bjinhos

Anónimo disse...

Eu ia só aceitar o cházinho, porque sou envergonhada! Mas já que há tanto por onde escolher, acho que vou aceitar uma daquelas bolachinhas...das latinhas.
O quê?! Já marcharam todas...
Sendo assim, uma torradinha com pouca manteiga.
Muito agradecida!

Anónimo disse...

Pois, eu perdi o chá com bolinhos, bolas de berlim ou o quer que tenha sido, mas se o chá for de ervas ainda aceito para o Serão, sem açúcar, sem bolos... simples!
Ainda bem que te fizeram companhia ao chá, Manuela. Desculpa eu ter faltado, mas só agora tenho disponibilidade de ir gozar as belas fotos que já espreitei e comentei uma ou duas. Vou deliciar-me... Não, não precisas de aquecer muito a água porque sou escaldadiça e assim está bom.
A delicious cup of tea!
Até já. Bjs
mj

Justine disse...

Que pena, cheguei atrasada...a esta hora, já não há pachorra para fazer mais um bule de chá!
Mas diverti-me imenso a ver as fotos, o chá ficará para uma próxima reunião.
Obrigada, na mesma.

por um fio disse...

Olá, Manuela!

Ah também queria uma chaveninha de chá! :)
Muito obrigada! Que saboroso! É verde? branco ou vermelho? :)))

A minha vida, neste momento, não me permite vir aqui para comentar estas fotografias todas...

E só não desisti ainda, como sabes, porque sempre achei este jogo uma coisa fantástica e que consegue «juntar-nos» há quase dois anos, não é?

Pode ser que daqui a uns meses, eu possa participar mais.

Parabéns a todos!

Beijinho muito especial para ti, M. grande (ou letra capital :)

t.

por um fio disse...

Volto novamente só para dizer que o meu exercício de geometria se resolveu sobre a fachada de edifícios portuenses, mais concretamente na Ribeira. Eu sei que sou mais conhecida por fotografar Lisboa, mas desta vez foi mesmo o Porto.

Uma boa noite a todos!:)

bettips disse...

Por isso é que este "jogo" de olhares (e saberes/sabores) é fantástico. E na verdade, é uma ginástica espiritual deliciosa e vasto campo de conhecimento.
Pois que, para que possa corar
(e bem, que me ponho a descobrir o Pico ou Paris...), tanto a foto da Jawaa como a da Teresa T., são a 3 ou 4 km de "mim" ...
Boas noites, vou andar mais e mais atenta!
(e TT, uma das fundadoras, tu deixa-te ficar pls)

Belisa disse...

Olá :)

estava a ver que nunca mais chegava a hora de ver todas as fotos e pelo caminho até lá, cheguei a este cantinho que é efectivamente uma graça!
Já cheguei atrasada e perdi o cházinho, mas logo irei fazê-lo e também vos ofereço se quiserem!
bem-hajam!