quinta-feira, janeiro 31, 2008

"Fotogénico(a)" por Lúcia

11 comentários:

Anónimo disse...

Além de FOTOGÉNICA é bonita e num gesto de ternura, a saciar o filho!
Arrisco, Tailândia?
mj

bettips disse...

Lá nas tuas andanças...
Para mim, a mais bela. Pelo gesto, pela côr, pela alegria, pela pobreza que aqui se fez sorriso.
Tudo me apazigua nesta foto: apetecia-me poder "adoptá-los" para que não vivessem na rua e tivessem saúde e vida longa.

bettips disse...

Fiquei fascinada, voltei... são duas crianças porque a mãe parece uma menina com um brinquedo!

Justine disse...

O gesto eterno da maternidade, da doação de vida. A beleza e a felicidade espelhadas no rosto desta mãe. A ternura a envolver tudo.
Foto magnífica!

mena maya disse...

O sorriso lindo, a mãozinha do bébé, as cores, a beleza e jovialidade da mãe em contraste com a madeira velha e puída.
Fantástica!

E se me permites, seria perfeita se não tivesse as outras pessoas por trás.

Teresa David disse...

um momento ternamente fotogénico.

rui disse...

Lindo, Lúcia
É um encanto de imagem!
Abraço

Maria disse...

Um belíssimo sorriso!

Belisa disse...

Linda foto de mãe e filho!

Luisa disse...

Verdadeiramente fotogénica esta fotgrafia no seu todo

Anónimo disse...

Fotogénica e cheia de significado
RB