quinta-feira, janeiro 17, 2008

"Geometria" por Tinta Permanente

15 comentários:

bettips disse...

Velha, desalinhada geometria.
Tudo simples com símbolos que perguntamos, vagamente curiosos
de passado que lá passou. Gosto!

Anónimo disse...

Geometria desconfiada! As grades são para impedir a entrada ou a saída??
Agrades

mena maya disse...

Geometria com história!

Para restaurar e não deixar perder!

Muito linda!

Luisa disse...

Uma bela maneira de mostrar o que é geometria!

rui disse...

Fantástica janela!

Maria P. disse...

Uma janela,quantas geometrias. Eu que adoro janelas, gostei mesmo!

Anónimo disse...

Também tenho a mania de fotografar janelas e esta não me escaparia concerteza, onde é? Alentejo, arrisco??? Talvez mais Norte, não? É bastante curiosa.
mj

Justine disse...

Bela e curiosa janela, rente à calçada, como se já tivesse sido porta, ou como se o edifício se tivesse afundado. Por isso as grades?

Maria Carvalhosa disse...

Linda janela! Parece-me que tem a ver com a arquitectura de Monsarráz. Será?**

Maria Carvalhosa disse...

Pensando melhor... não tenho ideia de existir este tipo de calçada em Monsarraz... tanto quanto me lembro as ruas são cobertas de lages de xisto... volto a arriscar:
Castelo de Vide? :)

Teresa David disse...

achei particularmente graça á janela estar ao nível do chão!

Anónimo disse...

Uma janela perfeita numa parede branca. Gosto muito do efeito

Teresa Silva

jorge esteves disse...

Agradeço-vos todos os comentários!
(a janela não é alentejana, não! bem transmontana, pertinho de Bragança, num pequeno lugarejo chamado Ouvais...)

abraços!

APC disse...

Gostei! Do branco tão branco, da força de um casamento entre ferro e pedra, da inclinação da rua, que a faz real.

Um abraço.

Belisa disse...

Geometricamente falando, está linda esta janela! Adoro janelas!