quinta-feira, janeiro 24, 2008

"Reflectir" por Rosalina

10 comentários:

escorpião disse...

Aqui não há nd para reflectir... a decisão é simples: cigarro para o lixo! :-)

Luisa disse...

Tenho reflectido muito sobre a nova lei...

mena maya disse...

Fumar ou não fumar eis a questão!

O melhor é nem sequer começar!

O pior é que não é fácil para a maioria das pessoas deixarem de o fazer...

Anónimo disse...

REFLECTIR se fuma ou não? REFLECTIR se pisa ou não? (parece-me chão, daí o meu pisar)
mj

bettips disse...

Deve ser reflectir de esmagar ou não! Uma grande estimativa de pensamento, digo eu; mas celebremos a ideia!

Belisa disse...

Para reflectir sobre a questão....Sim ou não...

Justine disse...

Perante a lei en vigor, ou o cigarro ou a marginalidade...
Detesto fundamentalismos

rui disse...

O tabaco e as novas leis que tanta polémica ainda levantam!

Rosalina Simão Nunes disse...

ehehehehhe..., mj. Não é chão. É a secretária de trabalho. ;)

E razão pela qual optei pelo cigarro nada tem a ver directamente com a recente Lei do tabaco.

Regra geral, quando por alguma razão tenho reflectir é frequente puxar de um cigarro. :D

Sei que não é socialmente correcto declarar isto, mas é um facto.

Anónimo disse...

Muito imaginativa esta interpretação do tema. Fumar ou não fumar, eis a questão...


Teresa Silva