quinta-feira, janeiro 17, 2008

"Geometria" por TMara

13 comentários:

bettips disse...

Pensamento circular, uma cor que me apaixona de barro. Linda e tu dirás o resto que é...

Anónimo disse...

Bonita rosácea cheia de geometria.
Agrades

mena maya disse...

Bordados de pedra preciosos!

Também estou curiosa por saber detalhes!

Luisa disse...

Sem a geometria seria o caos!

rui disse...

O geometria no seu esplendor!

Maria P. disse...

Uma geometria mágica, muito bonita, num tom de encantar!

Anónimo disse...

O requinte em geometria!

Anónimo disse...

Se bem me lembro, também tínhamos que fazer em GEOMETRIA desenhos idênticos!?! Não com tano requinte!
mj

Maria Carvalhosa disse...

Linda rosácea! Fotografia apaixonante.... apetece olhar e olhar... a geometria também tem destas coisas!

Teresa David disse...

uma geometria vinda de muito longe no tempo!

Anónimo disse...

Bonita rosácea. Parece feita com os compassos da Luísa.

A foto está óptima. Pode saber-se onde é?

Teresa Silva

Belisa disse...

Está linda a foto,cheia de geometria e linda na cor!

Conceição Paulino disse...

parece k o comentário se perdeu. Dizia k ao toque da alvorada erguer, 6 da manhã, alimentar felinos, higiene e sair a correr...
Formação, escuta, atenção, apreensão, aprendizagem...Regresso a casa 20h35/quase 21h...às vezes +.
alimentar felinaria,limpar 3 WC's da «Companhia dos Gatos», arrumar os desarrumos k esta companhia nas suas tropelias fez ao longo do dia e mais algumas surpresas por aí espalhadas...
Banho, roupas,
Jantar...?
Cansaço. Muito cansaço.
Fazer qq tarefa mais na casa, ler apontamentos....
Jantar? 22H30 ou mais....
Deixar-me cair a ver se o cansaço se escoa para me poder deitar, dormir e recomeçar.
Já nem sei há qnts dias nem abria o PC...
A roseta é de uma Igreja em Madrid. mesmo por detrás do Museu do Prado - não estou segura se é a de S. Jerónimo.
Tenho novo emprego/trabalho. Cansada ando agora. Vai passar.
As vossa fotos são lindas. Ou, digo: belas.
Boa semana. Luz e paz
Bjs cheios de luz e encantamento k a Primavera começa a desabrochar nos ramos das árvores por onde passeio o olhar enquanto caminho apressada.