quinta-feira, janeiro 31, 2008

"Fotogéncio(a)" por Jawaa

17 comentários:

Anónimo disse...

Uma carinha laroca!
Agrades

Anónimo disse...

Ai...ai...uma câmara! Sou lindo, não sou? E FOTOGÉNICO? Siiimmm
mj

bettips disse...

Aqui está o "amigo", que aposto dá ao rabinho de contente, pensando ser a estrela do momento!

despertando disse...

Mas este sim, já esta habituada às luzes das câmaras :))))

mac disse...

Que coisinha tão pequerrunha e fofinha...

Justine disse...

Não só por seres amigo do CG mereces uma festinha, também por seres muito fofinho

mena maya disse...

Muito sério e compenetrado!

Fez-me lembrar os meus filhos quando dizem, oh mãe!, porque lhes quero tirar mais uma fotografia...

Teresa David disse...

uma bolinha expressiva e cheia de atitude!

jawaa disse...

Olha Bettips, eu não tenho rabinho, nasci assim; mas tenho outros meios de expressar os meus sentimentos.
Também sei que não tenho a elegância nem (principalmente!) a agilidade para umas aventuras mais elevadas do Mounty ou do Chatgris, porém não tenho complexos pois o meu charme é imbatííível!

rui disse...

Já tive o prazer de conhecer (em foto) esta gracinha peluda.
É na verdade um encanto de cão.
Estás de parabéns Jawaa!

Maria P. disse...

Tão giro!!

:)

Belisa disse...

Que fofura de cãozinho, lindo!

Chat Gris disse...

Olá amigo!
:)

Luisa disse...

Tem uma "cara" muito expressiva!

None disse...

Muito fotogénico, sim, sem dúvida!

Anónimo disse...

Muito fôfo, mas parece ainda não muito habituado às sessões fotográficas...

Anónimo disse...

Muito engraçado

Teresa Silva