quinta-feira, janeiro 24, 2008

"Reflectir" por Teresa Silva

10 comentários:

Luisa disse...

Reflexos azuis a fazer uma bela fotografia.

Teresa David disse...

tEM GRAÇA QUE QUANDO VI ESTA FOTO, APRIMEIRA QUE USA A PALAVRA NO OUTRO SENTIDO QUE TAMBÉM TEM, NÃO PERCEBI A IDEIA, MAS DE IMEDIATO ME OCORREU A PERSPECTIVA DE REFLEXO, EMBORA, SINCERAMENTE, A MIM NÃO ME PASSOU PELA CABEÇA A PALAVRA SENÃO NA VARIANTE DO PENSAMENTO. ESTÁ MUITO BONITA A FOTO.

mena maya disse...

Que seria do mundo sem espelhos?

Lindo o azul desta jarra!

Anónimo disse...

Bonito copo ou jarra, gosto do azul e do REFLECTIR no espelho...
mj

bettips disse...

Muito bonita a reflexão do azul!
E o copo é precioso.
Como costumas dizer: onde é? Cheira-me a arabescos...

Belisa disse...

Está lindo este copo azul reflectido no espelho!

Justine disse...

Belo copo, ideia interessante, foto bem ilustrativa do tema

rui disse...

O reflexo mostra-nos o outro lado.
Lindo.

Anónimo disse...

Bettips

Nã sei se será de Marrocos. Ofereceram-me, comprado no Algarve, e é recente, não é uma antiguidade.

Teresa Silva

Rosalina Simão Nunes disse...

Belíssimo este azul.