quinta-feira, janeiro 03, 2008

"Loucura" por Maria

15 comentários:

mac disse...

O louco espectáculo do futebol. 1 loucura que mexe com milhões.

Teresa David disse...

aqui está outra loucura que não me altera mas nunca vi um jogo sequer!

rui disse...

Olá Maria

A loucura da multidão num estádio!

Abraço

bettips disse...

Se é futebol, Maria, nem puxada pelos longos cabelos... Loucura imprópria, para mim!

Maria P. disse...

Futebol...desta loucura eu não sofro:) Mas está bem gira a fotografia.

mena maya disse...

Mas posso-vos dizer que aqui na Alemanha a loucura do Mundial fez milagres!
Até pareciam gentes do sul,no seu melhor, os alemães!:-)))

jawaa disse...

A multidão assusta-me.
No futebol ultrapassa tudo!

Luisa disse...

O pior é quando a loucura se instala na multidão e já ninguém sabe que afinal estava ali só para assistir a um simples jogo!

Belisa disse...

O desporto que move multidões, uma loucura de gente!

Anónimo disse...

É pena este espectáculo que deve ser desportivo, por vezes virar uma LOUCURA... Eu só iria se ficasse logo ao pé da saída!
mj

bettips disse...

...esqueci dizer que as cores e o ângulo são lindos! Foi tal o "desprazer" de pensar no que isto provoca... Sorry, Mary!

Anónimo disse...

A loucura do futebol não consigo perceber...mas aqui pode ser outro espectáculo. Em qualquer casoa fotografia está muito gira,cheia de cor


Teresa Silva

Maria Carvalhosa disse...

Amigos,
Após ler os vossos comentários, sinto que devo esclarecer a minha escolha desta "loucura". Tal como a maior parte de vós, eu também não gosto de estádios de futebol, não aprecio o jogo, não frequento os locais, não entendo como as pessoas podem transfigurar-se, "perder a cabeça", por causa de fanatismos clubísticos ou, simplesmente, devido ao empolgamento provocado pelo delírio de uma multidão em êxtase.
Assim sendo, esta pareceu-me, pelas razões expostas, uma adequada definição de loucura, já que estamos a jogar ao "fotodicionário". (Esta fotografia foi conseguida no dia da inaguração do novo estádio da Luz (não sei se é assim que se chama agora),onde o António teve que estar presente por razões profissionais - que não futebolísticas!!! lol...
Bjinhos.

bettips disse...

Mas achamos uma bela loucura, Maria, perfeitamente enquadrada na ideia da palavrinha sonsa que dava pano para mangas! "Alguns" torceram o nariz a pensar na eventualidade de se verem "ali metidos". Acho eu! Bjs

Antonio stein disse...

AH.., não!

eu cá gosto de Futiboli,vou ao estádio uma vez de 2 em 2 anos

tenho é pena das minhas papoilas saltitantes

andam murchas cumó Carago.