olha, andei à procura da fotografia do S. e qual não é o meu espanto que é esta! pensei que esta era da M. tem todo o estilo de fotografia da M. és um copião! pior, desarrumaste a caixa da costura, mereces um puxão de orelhas pela "desordem", é que não há coisa pior que linhas entrelaçadas, agulhas fora do sitio, botões desirmanados... aposto que já perdeste o dedal
Uma bela desordem. Ambos fomos buscar os objectos do parceiro para fazer a fotografia: o S. entornou a caixa da costura com tudo o que estava lá dentro, eu baralhei os cachimbos e só não os deixei cair, ao acaso, sobre o tampo da mesa, porque depois tinha que prestar contas... Mas eu arrumei os cachimbos todos no lugar devido, após a fotografia... Estive para fazer uma semelhante, com novelos de lã. Mudei de ideias: os cachimbos estão associados a conforto e ao tal odor irresistível.
Gosto desta desordem! 1º porque tem cor e descontrai 2º é provocada pelo constante uso(vamos dizer assim) 3º até tem uma certa ordem quanto aos planos: linhas,tesoura,agulha e por fim os botões. Tá muito conseguida.
Gosto muito desta desordem! E gosto demais desta fotografia!A cor está lindissima! Mas o S. domina estas «ferramentas»? Será que ele seria capaz «coser um botão»?! :))))
12 comentários:
Excelente efeito!!!:-)
Coitada da modista!...
corte-e-costura! A desordem perfeita.
olha, andei à procura da fotografia do S. e qual não é o meu espanto que é esta! pensei que esta era da M. tem todo o estilo de fotografia da M.
és um copião!
pior, desarrumaste a caixa da costura, mereces um puxão de orelhas pela "desordem", é que não há coisa pior que linhas entrelaçadas, agulhas fora do sitio, botões desirmanados... aposto que já perdeste o dedal
... tem cara de leão, tem corpo de leão... mas leão não é!
Perfeito. Uma desordem evidente mas muita mais que se vislumbra.
Uma bela desordem.
Ambos fomos buscar os objectos do parceiro para fazer a fotografia: o S. entornou a caixa da costura com tudo o que estava lá dentro, eu baralhei os cachimbos e só não os deixei cair, ao acaso, sobre o tampo da mesa, porque depois tinha que prestar contas...
Mas eu arrumei os cachimbos todos no lugar devido, após a fotografia...
Estive para fazer uma semelhante, com novelos de lã. Mudei de ideias: os cachimbos estão associados a conforto e ao tal odor irresistível.
ok nucha vou ensinar-te um truque: agrafador bainha, topas???
Gosto desta desordem!
1º porque tem cor e descontrai
2º é provocada pelo constante uso(vamos dizer assim)
3º até tem uma certa ordem quanto aos planos: linhas,tesoura,agulha e por fim os botões. Tá muito conseguida.
Gosto muito desta desordem! E gosto demais desta fotografia!A cor está lindissima!
Mas o S. domina estas «ferramentas»? Será que ele seria capaz «coser um botão»?!
:))))
pata t.
Para mim os botões é mais para carregar...
Sim, sim, bem podes disfarçar agora...
Só mão de mestre escolheria tons de linhas e botões a condizerem tão bem!
:))))
Enviar um comentário