quinta-feira, janeiro 11, 2007

"Física" por TMara

8 comentários:

Anónimo disse...

O teatro e a dança como arte física?

Diafragma disse...

BETTIPS: como domínio da física.

Anónimo disse...

O movimento, a simetria, assim como a acústica ( na música que presumimos ouvir), são diversas características da física.

Anónimo disse...

O equilíbrio, o movimento, tudo se rege pelas leis da física.

Conceição Paulino disse...

A quem já por aqui pasou peço desculpa, pois era minha intenção escrever ontem um texto no Estranhos Dias, sobre o processo mental associado a esta palavra e me conduziu a esta escolha.
só hoje o fiz.
está lá para quem quiser e poder passar.
Voltarei para ver, ler e comentar. Agora tenho k ir. Vim só deixar esta informação, mas já volto para vos ver a todas/os.
até....

Teresa David disse...

A mim sugere-me uma cena de teatro, ou bailado, mas é uma imagem mto bonita.
Bjs
TD

Antonio stein disse...

movimentos e formas dos corpos..,
desafios a algumas teorias.

A Ideia é gira

Anónimo disse...

Uma fotografia interessante! Uma outra forma de explorar o tema...