quinta-feira, janeiro 18, 2007

"Música" por Leonor Vieira

5 comentários:

Anónimo disse...

Um abstrato musical? Miró ... foi o que me ocorreu.

Anónimo disse...

Passagem mais tarde: abstracto, poças!

Anónimo disse...

A música da chuva?

Anónimo disse...

A todos os amigos das fotos mararavilhosas. Não posso responder individualmente,porque estou sem computador,e foi aqui no serviço que dei uma "rapidinha"
Esclareço aqui este mistério.
Esta foto que não é uma foto, mas sim um quadro meu que se chama "Música do mar" (SÃO PEIXINHOS)como não tenho meio de descarregar fotografias,pedi à Manuela para participar na mesma com este tema.Espero estar perdoada, mas assim que me for possível, aqui estarei com fotos subordinadas ao tema.Continuem e parabéns a todos!
Leonor Vieira

Anónimo disse...

um quadro líndíssimo!!!