quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por S.

17 comentários:

Anónimo disse...

Porque será que os dentistas são quase sempre mais temidos que os outros médicos?
Acertaste a 200%!

Maria Manuel disse...

Medos de má memória...!

Na mouche, S.!

Conceição Paulino disse...

de todo, não sou normal (o k quer k isso seja). prefiro ir ao dentista do k à/ao cabeleireira/o. Não pormed do 2º mas pq me aborrece o tempo e as mexidas na cabeça. Cada qual com as suas....
Bj Luz e paz

Conceição Paulino disse...

ESQUECI: mas k está muito bem apanhada está, dado ser um medo generalizado. E tem ironia

M. disse...

Um medo horrível!

Estranha pessoa esta disse...

hehehe
Acho este clicar muito original!
Apesar, de eu não ter qq tipo de receio ou medo dos Dentistas ;)

:) **

Maria P. disse...

Não, não...medo?!...
A última vez que fui ao dentista, demorou algum tempo o tratamento, eu... dormi um pouco, é tão confortável a cadeira!

:)

Anónimo disse...

Medo?

Hmm não me parece, não tenho aqueles sintomas de pavor pela proximidade do bisturi.

Tantas, mas tantas vezes que já fui ao destista e só me arrancaram um! UAU que record!

Beijo :)

Teresa David disse...

A par da montanha russa este deve ser o sítio que mais me apavora!

Anónimo disse...

Depois de todas as fotos extraordinárias que vi, esta é a minha favorita,pois ando há meses,para atravessar esta porta!

artspotter disse...

Very clear for most of us!

Living Place disse...

Ora aqui está um belo tema para medo.
Eu diria mais: pavor!

None disse...

Quando vi esta foto ri-me a bom rir.
Este medo universal e ancestral do dentista! Mas agora já não metem tanto medo. Ainda bem...

Diafragma disse...

MARIA P.: Eu não posso acreditar! Adormecer no dentista!

Antonio stein disse...

...então somos dois , Eu e a Maria!

A fotografia está excelente e sem dúvida alguma que a maioria detesta e tem medo de ir ao dentista!
Conheço um caso que a pessoa em causa não tinha Medo.Entrava em Pânico total!Ao ponto de cada vez que ia ao dentista ia acompanhado de mais 2 sujeitos para o segurarem e mesmo assim à saída o consultório ficava meio destruído!

E como ironia do destino daquele infeliz..,ele necessitava de lá ir frequentemente!Cheguei a pensar que o pai do dito cujo,teria um contrato especial com alguma seguradora.Era irmão de um amigo e nunca mais me esqueço de um dia ele entrar em casa, parecia que tinha chegado da guerra ,todo despenteado e de camisa rôta.

Acontece a muito boa Gente.

Excelente a Ideia
Um Abraço

Lúcia disse...

esta vence, por unanimidade. o que mais me assusta, quando vou ao dentista, não são as brocas e afins. é a agulha, minúscula, ínfima, da anestesia. aquela agulha, e qualquer outra, diga-se, causa-me calafrios.

Nina Owls disse...

isto sim, explica o medo :(((