quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por Vida de Vidro

12 comentários:

Maria Manuel disse...

Sugestão de trovoada... O medo respeitoso pelo poder maior da Natureza!

M. disse...

O medo na natureza. Ah se me lembro de mim em criança, assustada com uma paisagem destas! Medo indescritível!

Conceição Paulino disse...

as foças da natureza - indomáveis - mais uma vez a dizerem-nos da nossa pequenez. E podem de facto ser assustadoras.
Bj Luz e paz

Anónimo disse...

A minha mãe tinha um medo visceral da trovoada.
Os meus irmãos e eu íamos para um dos nossos quartos e pendurávamo-nos à janela fascinados com os relâmpagos!

Teresa David disse...

Mais uma bela imagem do céu em fúria.

Diafragma disse...

Uma das minha favoritas, como já disse nas outras.
É o medo abstracto, se calhar o pior de todos. O medo dos filmes de terror. Digna de um David Lynch.

artspotter disse...

Looks like an etching...pure art!

Living Place disse...

Não é por nada, mas faz lembrar almas de outro mundo uuuuuuuuuu

None disse...

Suspense a cinzento e negro. Mete medo.

SilenceBox disse...

ui.... uma foto fantasmagórica, sim,mete medo! ;-)

Anónimo disse...

O medo da natureza. Uma das fotos mais belas deste conjunto

Teresa Silva

Antonio stein disse...

Está muito bonita esta fotografia.

O medo começa e por vezes acaba no cinzento.

Muito bem idealizada.
Parabéns