quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por Minda

7 comentários:

Conceição Paulino disse...

de facto transmite a sensaçõ de: "socorro, estou perdido". Boa foto e boa representação.

M. disse...

É o menino que tem medo ou está a assustar-nos a nós? Na verdade o ambiente é um bocado inquietante.

Anónimo disse...

A mim fez-me lembrar o príncipe a atravesar a mata de espinhos para ir ter com a bela adormecida.
E ele apesar de ser valente, também teve medo...

Teresa David disse...

Gosto muito da imagem do menino perdido na floresta, sugero bem o medo que deveria sentir.

Diafragma disse...

Hummm.... eu acho que é mais medo de levar com uma bola na cabeça!

Living Place disse...

Eu cá acho que alguém lhe meteu um valente susto!
Isso não se faz .-(

None disse...

Representa muito bem, poderá ser um futuro actor.
Faz-me lembrar o ambiente harry potter.