quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por T.

13 comentários:

Anónimo disse...

Medo da solidão, um medo que crece nesta sociedade em que a competência social vai mirrando...

Maria Manuel disse...

Velhice-solidão, combinação assustadora....

(Mas a fotografia é muito bonita!)

Conceição Paulino disse...

peço desculpa, mas não consigo ver medo. Vejo uma belíssima foto com uma sra de idade a ver curiosa o k se passa.
A relação entre a idade e a sensação de nmaior perigo e abandono?
Mas esta foto, para mim, é demasiado bela para me passar essas impressões.
Bj Luz e paz

M. disse...

O medo dos outros? O medo de si próprio na solidão? Mas é tão bonita esta fotografia que se a senhora se visse nela e se olhasse no seu cor-de-rosa talvez não tivesse medo.

Maria P. disse...

Excelente!

Teresa David disse...

Vejo nesta foto várias variantes possiveis de medo, mas o que realmente me resalta é a beleza da imagem.
Bjs
TD

Diafragma disse...

Esta fotografia é lindíssima.
Olhando para ela penso mais em solidão, mas pondo-me do lado da varanda passo a ter medo dessa solidão.

Anónimo disse...

Faço minhas as palavras do diafragma.

artspotter disse...

This is about "fear" from the old lady's side, but even more about "compassion" from the photograper's side. A great, human document!

Living Place disse...

Vejo uma avó á espra dos netos, virão hoje?

None disse...

Esta fotografia está excepcional, não me canso de a ver.

Antonio stein disse...

A Senhora ali a aproveitar o solinho e a cuscar o vizinho da frente...

mas a fotografia é linda!

APC disse...

Bela foto!!! :-)