quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por Marta Lima

12 comentários:

Anónimo disse...

Para muitos um prazer, para mim uma real descrição de medo!
Óptima ideia!

Maria Manuel disse...

Medo em estado paroxístico:
P Â N I C O ................

M. disse...

Nunca experimentei. Só de ver fico em pânico.

Conceição Paulino disse...

gosot imenso mas k da uma descarga brual de adrenalina, dá.
Bj Luz e paz

Anónimo disse...

MEDO?!

Impossível! Foi uma experiência muito marcante para mim, adorei, delirei tanto na primeira vez até andei sete vezes seguidas!!

È um extãse! Sentir a brisa a tocar na face, a velocidade estonteante.

Belissima Foto
Um beijo

Teresa David disse...

Ora aqui está uma das coisas que não tenho medo mas PAVOR. a única vez que tentei andar numa saí delá em braços!

artspotter disse...

Great photographical moment but absolutely no game for me.

Living Place disse...

Só de ver acho que desmaiava!

None disse...

Nunca experimentei, não me atrai, mas o melhor deve ser ir e seja o que Deus quiser....

None disse...

A foto está muito interessante.

Diafragma disse...

E lá está o Blogg a falhar de novo! Já qui tinha deixado um comentário e ... não aparece!
Repito que achei a ideia excelente, e que estou espantado com a criatividade nesta "edição", com uma palavra que não era fácil.

Lúcia disse...

até se me embrulhou o estômago, só de olhar.