quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por Silencebox

10 comentários:

Maria Manuel disse...

Boa ideia, sublinhada pela tonalidade da fotografia!

Conceição Paulino disse...

uma óptima ideia, mas pessoalmente sou fã de filmes e livros de terror e suspense e não me perturbam (por norma), mas um cãozarrão com a dentuça assim arreganhada de certo k me faria estremecer bem no âmago do ser.
Bj Luz e paz

M. disse...

Um susto esta carantonha! A fotografia a preto e branco ainda me leva a sentir mais esse medo. Muito bem!

Anónimo disse...

uiii que medo!

Não é medo, simplesmente detesto TERROR.

lol

Um beijo, mh querida!

Anónimo disse...

Eu também gosto de um bom livro de suspense, mas esta imagem é de facto MEDONHA!
Daquelas que causam pesadelos!

Teresa David disse...

Belissimas ideia e imagem.

Diafragma disse...

Há uma data de anos passei umas férias num apartamento no Algarve que tinha uma colecção de livros do Stephen King.
Lembro-me do título, "Fear is the key", e lembro-me que o homem é de facto mestre na arte de meter medo.
Muito boa ideia esta, sobretudo com a capa que escolheste!

Living Place disse...

Horrivel....... mas excelente foto!

None disse...

Bela foto. Eu sem medo nenhum :)

Antonio stein disse...

Gira a Ideia,
mas é apartir da Meia-Noite e Quatro, que começo a conviver com os meus fantasmas.

Bonita Imagem e uma boa ideia.