quinta-feira, janeiro 25, 2007

"Medo" por Teresa Silva

11 comentários:

Conceição Paulino disse...

o medo das sombras informes?
Bj Luz e paz

M. disse...

Aqui não tenho medo, mas haverá quem tem por causa das sombras indecifráveis. O indecifrável é por vezes assustador pela insegurança que provoca.

Anónimo disse...

Medo do que se pressente mas não se sabe definir?

Teresa David disse...

Lembro-me de aos 3 anos no meio de um febrão ver as paredes agigantarem-se com formas estranhas. Só que as minhas paredes eram brancas o que aumentava mais ainda a intensidade da siluetas.
Mas gosto da foto.

Diafragma disse...

Muito estranha esta foto, nas formas e na côr.

Living Place disse...

AAIIII que me assustei.
Eu tenho medo das sombras. Tenho dito!

None disse...

Saio já daqui antes que a imaginação me pregue partidas, tentando decifrar as sombras.

Anónimo disse...

Como diz a Teresa David. É o medo muito antigo, da infância, das sombras projectadas nas paredes

Teresa Silva

Antonio stein disse...

...alguns até da sua própria têm medo!

Gira a Ideia.

Antonio stein disse...

*leia-se

própria sombra

Diafragma disse...

Olhando melhor, acho que estas sombras fantasmagóricas, são de uma cadeira ou de uma mesa...