quinta-feira, abril 26, 2007

"Cor" por Teresa David

12 comentários:

@Memorex disse...

na quietude de uma sala fria uma mesa escura e emoldurada de giz. Um rosto cal como a neve, de olhos azuis escorriam-me iludida. Um sorriso cúmplice a despertar de mansinho, cabelos dourados e despenteado em palavras, um livro aberto, apinhado de fantasias e sonhos.

beijinho!

bettips disse...

Uma "riquíssima" e colorida foto, para todos os gostos!

Diafragma disse...

O (colorido) espólio de Ali Baba!

Cerejinha disse...

A riqueza e o brilho da cor...

bettips disse...

Por isso ...ela, a TD, da última vez falou da caverna de Ali-Bábá...hum!

Luisa disse...

O olhar perde-se um pouco em tantos objectos expostos. Preferiria ver só um e apreciar assim mais a sua beleza e cor.

Teresa David disse...

Para justificar a quantidade de objectos expostos direi que esta foto tirei en Amesterdão numa loja na cave dum prédio semi afundado onde me perdi horas, não só pelas bijouterias, mas também porque a dona era uma senhora gentilissima, que comigo conversou várias horas, por ter conhecido bem Portugal e gostar do nosso Povo.

Anónimo disse...

Então sempre era uma espécie de tesouro escondido!
De objectos e simpatias...

Conceição Paulino disse...

a luxúria da cor nos enfeites.
Bj
Luz e paz em teu caminhar

Anónimo disse...

Que maravilha de cor e que variedade de joias. Lindíssimo

Teresa Silva

por um fio disse...

Um fotografia de côr sem dúvida! E muito próxima de coisas que muito aprecias! Vaidosa!!!!

Anónimo disse...

Venham até minha casa e depois vejam o que a minha filhota faz!Bijouteria para todos os gostos!
Agora faz com feltros.Quem a quiser visitar em Lisboa, é aos sábados no mercado do Loureiro,exposição de designers,perto do Chapitôt,
Esta foto é de bijuteria particularmente com design mais antigo.
Bem conseguida a foto,Teresa, por acaso tinha me lembrado das centenas de pedras de variadíssimas cores,que tenho cá em casa, mas como estou sem máquina fotográfica,desisti da ideia.