quinta-feira, abril 26, 2007

"Cor" por Maria

12 comentários:

bettips disse...

Estas cores atraem-me. Cintila esta foto!

Diafragma disse...

E a cor está mesmo impressionante!

APC disse...

Que engraçado!... Há dois dias atrás fotografei, com o meu telemóvel, um recanto de uma escola onde estive a dar formação. Ficou tão semelhante (não digo em qualidade, mas em cor e conteúdo) que ao ver esta quase dava um pulo da cadeira, eheheheh. Se quiseres um dia destes mostro-ta.
Escusado será dizer mais...! :-)))

Luisa disse...

Porque será que o roxo ou o lilás são as únicas cores de que não gosto?

Maria Carvalhosa disse...

Olá apc,

gostava muito de ver a tua fotografia. Podes enviar-ma por mail?

Obrigada. Um beijinho.

Maria Carvalhosa disse...

Bettips e diafragma,

Fico muito contente por terem gostado. Eu também acabei por ficar satisfeita com o resultado mas tinha medo que, com o redimensionamento para este formato, ficasse muito desfocada. Não está mal de todo, afinal, e as flores, o esplendor da sua cor, é, para mim, fascinante.

Beijinhos para ambos.

Maria Carvalhosa disse...

Olá Luísa,

Como diz o povo "gostos não se discutem". É perfeitamente natural que não gostes de roxo e de lilás. Afinal, se a natureza nos apresenta uma tão grande diversidade de cores é legítimo que escolhamos as que preferimos e, até, porque não? aquelas de que não gostamos de todo. Já eu, gosto das sete cores do arco-íris, e da luz branca, a que o conjunto confere existência. Também gosto dos meios-tons, das cores indefinidas, enfim... acima de tudo, acho que gosto da cor da vida!

Um beijo com carinho.

Anónimo disse...

Como que nos hipnotiza!

Living Place disse...

Faz lembrar as cores da pascoa!

Conceição Paulino disse...

e o esplendor ds lilases, míltiplos, até ao branco....

Bj
Luz e paz em teu caminhar

Teresa David disse...

a mim pareceu-me mais Quaresma, mas seja como fôr é uma bonita e forte imagem.

APC disse...

Posso e mando. Apanha-a aí e depois diz-me! :-)))