quinta-feira, abril 26, 2007

"Cor" por Luisa

12 comentários:

bettips disse...

Cores vibrantes para uma palavra! Quem usaria tão alegremente este colorido?

Living Place disse...

Lembra-me os colares da minha Tia Avó, que era muito vaidosa e andava sempre com contas coloridas!

Anónimo disse...

Cores de enfeitar...

Conceição Paulino disse...

contas, missangas...
a nossa necessidade de captramos as cores e com elas nos vestirmos e enfeitarmos...

Bj
Luz e paz em teu caminhar

Antonio stein disse...

Muit Cor Por aqui.

Parabéns

Anónimo disse...

Uma maravilha, o movimento das pedras e das cores.

Teresa Silva

Teresa David disse...

uma multidão de matizes para colorir o colo de alguém.

por um fio disse...

Bonitas e alegres cores! Um recurso que não raro usamos para «sobressairmos»...:)

Anónimo disse...

Concordo com o que disseram...mas no conjunto, agressivo aos meus olhos.

Luisa disse...

São colares dos anos sessenta. Muitos hippys os usaram nos seus encontros de Paz e Amor.

bettips disse...

Hippies e não só, Luisinha, e a gente dizia (e fazia...) "Make love, not War". Abençoado tempo de tanta cor!

bettips disse...

Beg your pardon...saiu-me assim! Eu até era muito "sensatinha" mas roupinhas e adereços, meias rendadas, sabrinas ou platform shoes, saia acima e abaixo...era o que se quisesse!