quinta-feira, abril 19, 2007

"Interior" por Dulce

12 comentários:

Zé-Viajante disse...

Linda. ASA 1000 para a tua sensibilidade

bettips disse...

Algo que fala do interior, vivido, de alguém. Dedo e mãos na intimidade.

Luisa disse...

Um anel guardado no interior duma linda caixa

APC disse...

Boa onda, esta foto, sim senhora! :-)

Isabel disse...

Se soubesses como eu adoro caixinhas... assim, destas.

O homem que amo ofereceu-me muitas que eram da mãe dele e que guardo com muito muito carinho.

Uso-as cheia de precaucões para levar comprimidos nas ocasiões especiais.

O anel tambem deve ser especial.

Gosto de coisas especiais principalmente quando veem recheadoas de histórias, este parece-me ser o caso.

Coisas que guardamos com carinho no nosso interior tambem não é Dulce?

Isabel

Maria disse...

Isabel:
O anel e a caixa eram da minha mãe. Fui eu que lho dei e usou-o até ao fim. Agora é a minha vez de o guardar.

Teresa David disse...

e guarda-o bem que é uma preciosidade lindissima que até serviu para uma fantástica foto!

Isabel disse...

Imaginei algo assim Dulce.
Obrigado por teres explicado.
Lá está o anel no interior da caixa que tu deste à tua mãe que ela guardou no interior dela e qua agora tu guardas no teu.

Vês agora todos nós guardamos um pouquinho da tua história.
Bonito isto não é?

É por isso que o mundo é redondo e nós deviamos formar um imenso
circulo do tamanho do mundo.

Um beijinho.

Isabel

artspotter disse...

Uma caixa com amor...

Anónimo disse...

Esse anel vai guardando em si algo de cada pessoa que o vai usando...
Será um elo de união de várias gerações.
Uma promessa de amor...

@Memorex disse...

BELA! Simples, enigmática, misteriosa...

Maria disse...

Ternura...