quinta-feira, abril 19, 2007

"Interior" por Vida de Vidro

12 comentários:

bettips disse...

Shiiii... que coisa simples tão apelativa e íntima!

Luisa disse...

Delicado e cativante!

Teresa David disse...

Adoro estas casas antigas ainda todas em madeira nos seus interiores, e a imagem está linda.

Isabel disse...

O tipo de casa que me diz familia.

Tenho saudades...

Fotografia de deixar o coraçãozinho apertado.
Vejo a tia velhota agarrada à sua bengala caminhando pelo corredor, a sobrinha atrevida (eu) atraz dela pedindo torradas ou bolachas, os primos brincando barulhentos no quarto das brincadeiras, as outras tias fazendo o lanche na cozinha e no ar o cheiro a bolo quente, o resto da familia contando histórias do antigamente e dos tempos modernos, na sala.

Já não tenho nada disto e tenho saudades.
Talvez por isso escolha sempre para morar casas antigas restauradas... fazem-me lembrar essa coisa linda que é a familia.

Isabel

Anónimo disse...

Um interior com uma aura muito especial!

artspotter disse...

"Interior estreito"

@Memorex disse...

Um corredor cheio de luz, envolvente de quem entra e abre os corações.

Um beijo!

Diafragma disse...

"AURA". É isso. Uma aura intimista que desencadeou torvelinhos de recordações.

bettips disse...

Isso! é isso que se sente... "aura"

Anónimo disse...

Uma foto muito intimista, com uma luz maravilhosa

Teresa Silva

Maria disse...

Memories....

Anónimo disse...

Interior de: "Recordações"

um abraço

intruso