quinta-feira, abril 26, 2007

"Cor" por Zé - Viajante

13 comentários:

@Memorex disse...

Cores vivas,
Soltadas na simplicidade
...
De um traço carregado
E significante
Num conjunto colorido.
...
Efeitos pincelados
E criativos
...
Cuja arquitectura
Colossal e ensopada
Nos invade
...
Magicamente.

bettips disse...

Saudade de brincar com as cores, no chão de tábua corrida. Linda ideia!

Diafragma disse...

Ideia simples e bem gira.

Maria disse...

A simplicidade de uma ideia ...

Cerejinha disse...

Giros os lápis...são daqueles pequeninos da Viarco que agora já não se veem!
Agora são todos compridos e ficam sempre grandes nos estojos dos miudos...Estes pequeninos, quando eram afiados ficavam uns toquinhos...lembram-se? (suspiro)

Luisa disse...

Gosto destas fotografias que estão de acordo com o tema escolhido. A tua é uma delas.

Anónimo disse...

É com estes Lapinhos que aprendemos a passear-nos pela cor.

Gostei da ideia.

Antonio

Living Place disse...

Adoro lapis de cor ....

Anónimo disse...

A magia dos lápis de cor!
Deliciosa!

Conceição Paulino disse...

as nossas primeiras tentativas de colorir os nossos mundos no papel com as cores tão belas k lhe váimos ao vivo foram smp com laopis dete género. Sabem smp bem e com eles riscar cores soltas em folhas tmb.
Bj
Luz e paz em teu caminhar

Anónimo disse...

Muito gira esta foto. Sem o papel era perfeita...

Teresa Silva

Teresa David disse...

nada mais pertinente para o tema que os lápis...de cor.

Anónimo disse...

A minha casa,a minha mala, vive rodeada, de lápis de cor.Tive um blogue que se chamava.Papel, Côr e Tinta.Aqui falta o laranja a cor que traduzo nos meus quadros. Diz-me muito esta foto.Porque os meus lápis neste momento, estão lerdos, e quietos,à espera de mim,para juntá-los com alegria.