quinta-feira, abril 26, 2007

"Cor" por António Stein

14 comentários:

@Memorex disse...

:) belissima!

Cerejinha disse...

Está tão linda esta foto...
Até me apetece dizer como a minha mãe diz às flores verdadeiras de que gosta: "É tão linda que até parece a fingir..."

bettips disse...

Esta alegria da flor e da abelha...sente-se! Um beijo lindíssimo.

Luisa disse...

A natureza oferece-nos cores destas a cada momento.

APC disse...

Bolas... De mestre! Espectacular!!!

Anónimo disse...

A cor da atracção!
Que delicadeza!

Anónimo disse...

o anónimo fui eu!
Peço desculpa...

Alberto Oliveira disse...

... há cor e vida em flor...

Conceição Paulino disse...

a vibração da luz em cada uma das cores, aliada à suavidade k toda a foto nos passa...belíssima

Bjs
Luz e paz em teu caminhar

Anónimo disse...

Os reinos vegetal e animal interligados, numa magnífica cor

Teresa Silva

Teresa David disse...

muito bela que mais posso dizer?

por um fio disse...

Gosto muito da abelinha!...
Abelinha obreira! Vem a tempo do 1º de Maio! ... ahahahah

por um fio disse...

Oops! Escrevi sempre abelhinha sem 'h'... será que tenho alguma coisa contra a abelhinha? Não, só se fôr contra o ferrão dela...

None disse...

mais uma beleza macro, um encanto.