quinta-feira, abril 19, 2007

"Interior" por Teresa David

18 comentários:

bettips disse...

Mais um lugar de "intimidade" frente a frente, de cores tão bonitas!

Luisa disse...

Semelhante à da Teresa Silva mas agora em cores.

APC disse...

Epáaaaaaaaaaaaaa!... Que bela foto! :-)

Conceição Paulino disse...

e conto lá voltar este ano. Estás convidada se tmb quiseres.bela imagem
Bj
Luz e paz

Isabel disse...

Gosto muito, muito, muito mesmo.

Gosto do frente a frente em duas frentes.

Esta foto é mesmo muito boa.

Além de não sei porquê me comover.

Talvez o misto de romãntico e solitário.
Talvez aquele espaco de luz separando as duas janelas que no entanto estam frente a frente inevitávelmente.
Talvez a escuridão do que se passa na outra janela que me faz adivinhar uma solidão semelhante à desta janela.

Não sei mas adoro mesmo a fotogafia, dá vontade de criar histórias para ela.

Este elogio vindo de uma apaixonada por palavras acredita Teresa é o melhor elogio que alguem como eu podia fazer a uma fotografia.

Isabel

Teresa David disse...

Isabel,
Tem graça o comentário, além de ser tão bonito que me calou fundo, pois tenho esta foto guardada no sítio onde coloco aquelas que acho merecerem palavras para as complementarem, só que ainda não vieram as exactas!

Anónimo disse...

É como se se estivesse a ver ao espelho, este interior!
Muito especial!

APC disse...

Voltei a esta foto, apenas a esta.
De janela para janela, de um interior para o outro, quer o olhar viajar, saltando pelo entretanto externo. Gosto da pedra, das cores, da harmonia, de tudo.

@Memorex disse...

Adoro, adoro, adoro... um misto de sensualidade e mistério, pinceladas que quedam nos pigmentos coloridos!

Um beijinho!

Diafragma disse...

Fabulosa. Das minhas favoritas.

Anónimo disse...

Teresa

É realmente interessante que para além da coincidência do nome, também tenhamos escolhido um tema semelhante.

Para mim, esta é a melhor foto desta semana. Desde a textura, à côr verde ténue, ao jogo de luz e sombra, tudo é perfeito

Teresa Silva

Maria disse...

Êxtase...

Estranha pessoa esta disse...

Muito bonita.
Tem qualquer coisa de 'quê'.
Parece que sentimos quem já lá chorou...
Sorriu.....

Sem dúvida alguma que esta imagem tem um 'quê' qualquer...


Fico aqui!

Abraço desassossegado para ti **

APC disse...

E o brilho, do outro lado!?!...
:-)

por um fio disse...

Já visitei esta imagem algumas vezes, sempre sem conseguir deixar qualquer palavra! Atrai-me, mas ao mesmo tempo sinto vontade de fugir dela!... É estranho o que sinto, mas é como se temesse perder-me na escuridão da outra janela... : (

M. disse...

Como madrepérola.

Lúcia disse...

adoro esta foto.

APC disse...

Once again! :-)))
Subterrâneo, catacumba, prisão (?!)... Ou mera passagem, apenas um caminho, uma ligação; num dia em que se comemora a Liberdade! :-)