quinta-feira, abril 19, 2007

"Interior" por Ester Relvas

11 comentários:

Zé-Viajante disse...

Interior de Portugal ?

bettips disse...

O nosso interior, belamente arruinado (a capela linda!..)

Maria P. disse...

Um aplauso enorme para este interior.

Luisa disse...

Um interior lindíssimo. Onde é?

APC disse...

Olha só a foto que a minha amorinha decidiu escolher, de entre outras tantas tão bonitas que tem vindo a tirar por Reguengos a fora!... :-)))

Tou contente! [Tá contentxi?;-)]

PS - Maria, Luísa e Estranha: apresento-vos a minha amiga de infância!

APC disse...

* afora.

Anónimo disse...

Apetece-me sentar lá em cima no muro e perder-me nesta paisagem!
Linda!

bettips disse...

Eu não digo? Uma cooperativa de interesses partidários...
da Beleza (salvo seja, mesmo do que é Belo)!!!!

APC disse...

Eheheheheh, Bettips! :-)))

Anónimo disse...

Interior de: "Liberdade livre" (o meu)

um abraço

intruso

Anónimo disse...

Muito obrigada pelas vossas palvras :-).
Esta foto foi tirada do Castelo de Monsaraz.
E retrata a minha paixão pelo Alentejo.
Um beijo.

Ester