quinta-feira, outubro 29, 2009

"Encaixe" por Agrades

11 comentários:

Zé-Viajante disse...

Encaixar os barcos de recreio ?

mena maya disse...

Ficou tudo bem encaizadinho para o retrato, Agrades!

Foi a pedido da fotógrafa?

Anónimo disse...

Não , Mena.
É o encaixe dos navios a passar no canal do Panamá!
Agrades

mena maya disse...

Agora que o dizes, ficou claríssimo!
Parecera-me uma foto tirada de uma varanda...

É mesmo um encaixe perfeito!

M. disse...

Fantástica a criatividade e a inovação tecnológica para resolver problemas aparentemente insolúveis! Ainda que se criem por vezes outros na adaptação ou não adaptação da Natureza aos interesses dos homens.

Licínia Quitério disse...

Só com extraordinária perícia se consegue o sucesso neste encaixe.

Justine disse...

Muito interessante, a perspectiva da foto. Só com a tua explicação cheguei lá:))

Teresa David disse...

O que me provoca uma enorme inveja é os sítios todos por onde já andaste. Quem dera, eu que tanto gosto de viajar!

Teresa David disse...

O que me provoca uma enorme inveja é os sítios todos por onde já andaste. Quem dera, eu que tanto gosto de viajar!

Luisa disse...

Nunca assisti a um encaixe deste género. Espectacular.

monica disse...

mega encaixe