quinta-feira, outubro 29, 2009

"Encaixe" por Mena M.

10 comentários:

Zé-Viajante disse...

Outro encaixe com cheiro e sabor a mar.

Luisa disse...

Mena, tivemos exactamente a mesma ideia. São engraçadas estas coincidências. O meu encaixe é em S. Pedro de Moel. Andei por lá nas férias embora haja um aviso de que é perigoso andar por ali. O grande mal foi terem feito esta passadeira que acho que danifica a arriba. A tua é em Sta. Cruz, não é?

Anónimo disse...

Para lá do encaixe das madeiras que fazem a protecção da falésia, as nuvens também se encaixam no céu azul...
Uma foto linda!
Agrades

mena maya disse...

Sim Luisa, é numa arriba entre a Praia Azul e Praia Formosa em Santa Cruz.

M. disse...

Será o encaixe um suporte ou antes uma barreira? Não faço ideia. Se calhar o melhor é encaixarmos nas nuvens e no azul da tua bela fotografia.

mena maya disse...

Manuela é mesmo uma barreira, pois aqui é mesmo à beira do precipício...

M.J.Jara disse...

Paus que encaixam para a nossa protecção, pelo menos, supostamente.

Licínia Quitério disse...

Rudimentar, mas eficaz este processo de encaixe.

Justine disse...

Eu encaixava-me ali entre os verticais e ficava a olhar o mar...

Teresa David disse...

O pensamento que me ocorreu logo foi realmente que a barreira era uma protecção dum precipício