quinta-feira, outubro 15, 2009

"Obrigado" por M.

10 comentários:

M. disse...

Para quem estiver interessado, no RC há detalhes desta desproporção... Impressões minhas, nada mais...

mena maya disse...

Agradecendo a quem lhe abra a porta e lhe dê a liberdade?

Pobre melro!

mac disse...

Obrigado a viver enjaulado?

Anónimo disse...

Que diz o melro? Obrigado, dona, por me tratares com tanto desvelo...ou, estou aqui porque sou Obrigado???
Agrades

jawaa disse...

Confrangedor, no mínimo.

M.J.jara disse...

Obrigado, mas talvez com algum reconhecimento porque não lhe falta a "papinha".

bettips disse...

Sendo melro, está certamente contrariado e é uma tristeza!

(porque quando vejo melros me vem logo à ideia o poema de Guerra Junqueiro: o "melro brilhante e luzidio" e o velho padre cura!)

Justine disse...

Já uma vez tive um nessas condições, e depois fui soltá-lo aos jardins da Gulbenkian...:))

Bichodeconta disse...

Se estivesse por perto, sentir-me-ia obrigada a abrir a porta da gaiola.Viva a liberdade.

Luisa disse...

Alguém tapou a gaiola com um plástico, talvez para o melro não apanhar chuva. Mas onde está o pássaro?