quinta-feira, outubro 15, 2009

"Obrigado" por IsaMar

7 comentários:

mena maya disse...

O trabalho de agradecer!

Que expressão fantástica!

mac disse...

A mim custa-me muito ver estes bichinhos, que permanecem horas na mesma posição e sem comer ou beber, e se se atrevem a baixar a gamela do peditório, ainda se arriscam a levar. Desculpem, mas tenho mais pena destes animais do que dos miúdos que os obrigam a isto...

Anónimo disse...

Também este é obrigado a ganhar a vida... coitado, não percebi à primeira...
Agrades

M.J.Jara disse...

Fico incomodada por ver um animal obrigado a pedir para o dono.

bettips disse...

Tal como dizem acima, incomodam-me por todas essas razões e mais uma: a fidelidade destes bichos utilizada para abrandar corações, nem sempre pelos motivos de miséria. Este tem um ar infelicíssimo!

Bichodeconta disse...

O cão é lindo, a acção é desprezivel.Obrigado devia ser o dono andar com o balde nos dentes.. Não gosto que façam isto aos animais, desculpem..

Luisa disse...

Também acho horrível.