quinta-feira, outubro 22, 2009

"Obscuridade" por Cerejinha

10 comentários:

Anónimo disse...

Bem visto! A luz exterior ilumina a obscuridade do interior.
Agrades

Benó disse...

Faço meu o comentário de Agrades

Anónimo disse...

Cerejinha, não tive corajem de descer tanto . . . boa OBSCURIDADE e boa foto!
mj

Cerejinha disse...

O poço iniciático da Quinta da Regaleira. Além da obscuridade fisica o que representa de obscuridade ligada à maçonaria e seus costumes...

bettips disse...

Pois é Cerejinha, eu nem me atrevi a ...
Mas de repente, a foto em pequeno formato pareceu-me um diadema com pérolas.

M. disse...

Pois, quem me dera saber mais sobre o que a História conta!...

Luisa disse...

Misterioso!!!

mac disse...

Um poço misterioso...

Anónimo disse...

Uma obscuridade em todos os sentidos, mas uma bela foto

Teresa Silva

M.J.jara disse...

Tudo naquela Quinta é para iniciados, pois para nós é a total obscuridade, apesar de toda a sua beleza.