quinta-feira, outubro 22, 2009

"Obscuridade" por Agrades

8 comentários:

Benó disse...

A obscuridade das magias noturnas.

bettips disse...

Bela ideia para o Dia das Bruxas...!!!
Será alguma "esperitista" a caminho?

M. disse...

A bruxinha é uma graça. Fossem assim as ditas bruxas de carne e osso que dizem haver por aí, que eu não acredito na sua existência.

mac disse...

A noite é intrigante e imaginativa...

Justine disse...

Ai que bruxinha mais simpática, Agrades! Faz-me lembrar a minha tia Maria, que só andava agarrada a um pau, adorava a noite e me ensinou a gostar de chás amargos:))

Anónimo disse...

As sombras da noite convidam ao sonho e estimulam a imaginação. Muito original esta montagem.


Teresa Silva

Anónimo disse...

Teresa Silva:
Agradeço o elogio, mas não é montagem, não...
O fio que suspende a bruxa, foi pendurado no estore da janela; o momento foi o pôr do sol, na Ericeira...
Justine:
A característica mais engraçada da minha bruxa, é estar nua em pelota e ter uma mama muito maior do que a outra...
Vi-a na Noruega e trouxe-a comigo.
Agrades

Teresa David disse...

Ainda bem que cheguei depois da explicação pois também pensaria que era uma montagem. Sendo assim ainda mais valor dou à imagem tão criativa e bonita. Ah e a bruxinha é um encanto, também quero uma!