quinta-feira, outubro 29, 2009

"Encaixe" por Teresa Silva

11 comentários:

Zé-Viajante disse...

Encaixe para todas as idades.

mena maya disse...

Trabalhosos por vezes estes encaixes...
Mas quem encaixa por gosto, não cansa!

Luisa disse...

Gosto muito de fazer puzzles, quando descubro os seus encaixes, claro...Há alguns bem difíceis.

Anónimo disse...

Paciencias de encaixe! Bem visto.
Agrades

M. disse...

Puzzles! Adoro fazê-los! Será talvez uma maneira de "encaixar" também os meus pensamentos... :-) A fotografia está muito bonita e sugere-me precisamente a história dos pensamentos soltos que se ligam e desligam entre si as muitas vezes que quisermos, com maior ou menor sucesso, claro. Mas há sempre uma caixa onde os arrumar. Que pode ser de cartão, de plástico, de osso craniano...

M.J.Jara disse...

Quando uma peça não fica bem encaixada lá se vão os outro encaixas e é um quebra-cabeças, mas que faz trabalhar os nossos neurónios. Faço agora bastante mas na net.

Licínia Quitério disse...

Peças em desalinho. Com paciência, encontrarão os seus encaixes.

Anónimo disse...

Estes ENCAIXES por vezes fazem-nos perder horas, mas exercita a n/mente . . .
mj

Justine disse...

Paciência de santo que é preciso...que eu não tenho:))

Teresa David disse...

Curiosamente foi a primeira ideia que me sugeriu a palavra por adoro puzzles. Infelizmente há muitos anos que não os faço, salvo quando apanho a enteada do meu filho a fazê-los. Sob a desculpa de estar a ajudar delicio-me a relembrar a minha infância.

Teresa David disse...

Curiosamente foi a primeira ideia que me sugeriu a palavra por adoro puzzles. Infelizmente há muitos anos que não os faço, salvo quando apanho a enteada do meu filho a fazê-los. Sob a desculpa de estar a ajudar delicio-me a relembrar a minha infância.