quinta-feira, outubro 29, 2009

"Encaixe" por M.J.Jara

9 comentários:

Zé-Viajante disse...

Ideia bem " encaixada ".

mena maya disse...

Uma escultura?

Luisa disse...

Gostei imenso desta escultura quando outro dia fui à Gulbekian mas não fixei o nome do autor.

Anónimo disse...

Uma instalação, como hoje se diz, encaixa sempre em qualquer exposição que se preze...
Agrades

M. disse...

Sempre me interroguei sobre o que fazem depois os artistas/autores destas obras quando as exposições acabam e elas não foram consideradas dignas de permanência nos museus. Mas que é interessante, é. Mas se calhar também será frustrante desfazer o que foi, ou ainda é, pelo menos para o artista.

Licínia Quitério disse...

Interessante multiplicidade de encaixes mais ou menos resolvidos.

Anónimo disse...

M. também já me interroguei sobre o mesmo, sim, não é qq casa que comporta estes objectos e os Museus não têm armazéns para tantos . . . desmanchar será, p o artista, doloroso não? Temos que lhes perguntar, que tal?
mj

Anónimo disse...

Não sei quem é o autor, mas lembro-me que a instalação se chamava "a casa".

Muito boa ideia para o tema

Teresa Silva

Teresa David disse...

Não gosto particularmente de instalações, salvo, algumas que são bem criativas como esta aqui presente e outra que vi há pouco tempo no Museu do Chiado que me encheu as medidas.