quinta-feira, abril 21, 2022

7. Margarida


 

 Esta é a minha mãe.

Tenho muito orgulho em a apresentar.
Aqui fez 87 anos e organizei-lhe 1 fim de semana "diferente" no Porto.

Adorou. Sempre pronta para aventuras. 

Quando passávamos, a velocidade de caracol - o guia teve isso em consideração - as pessoas paravam e riam-se porque ela era mais velha que o side-car.

Agora tem 91, quase 92 e continua com o mesmo sorriso.

Grande senhora.

Para mim é Matura Idade e não Velhice, o que ela representa.

Um beijo, Mãe

Margarida

6 comentários:

Mónica disse...

Tão bonita a fotografia! Também quero uma filha assim

Anónimo disse...

Uma bela foto. A minha Mãe também era assim, cheia de vida que foi gozada até aos 100 anos e meio
Luisa

M. disse...

Ternura mútua, sente-se aqui.

bettips disse...

Magnífica. Queria assim um riso de mãe ou de mim, possivelmente.

Anónimo disse...

Uma maravilha, a Mãe e até a moto,

Teresa

Justine disse...

Ter o dom de saber envelhecer é uma felicidade!