quinta-feira, abril 21, 2022

8. Mena M.


A minha matura idade conta-se a partir dos 19 anos, ainda que naquela altura só se atingisse a maioridade aos 21, dado que foi a idade com que me casei. 

50 anos e mais uns meses são passados, muitas vivências boas, alguns desgostos, perdas de pais e irmãos, inúmeras partidas e chegadas, raízes criadas em 2 outros países, 2 casamentos, 5 filhos, 3 netos. 

A constante presença da minha irmã, assim como de crianças ao longo de toda a minha vida, que tiveram um papel importante no meu equilíbrio emocional.

Nos últimos anos foram a Emilie, a Frieda, a Helga e a Angelika.

Mena

6 comentários:

Mónica disse...

Rica vida! o mosaico está muito giro

Anónimo disse...

Uma vida cheia, como se pode ver pelos retratos
Luisa

M. disse...

A capacidade de encontrar felicidade apesar dos desgostos. Será essa uma maneira de sobreviver.

bettips disse...

Um cartaz de Vida! O teu regaço e as tuas crianças...

Anónimo disse...

Tanta fotografia e tantas ligações ao longo da vida.

Teresa

Justine disse...

Um placard de recordações, de vivências, de emoções. É isto a maturidade…